Prazo de entrega
O prazo de envio é contado a partir da confirmação do pagamento. Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para a compensação e trâmites dos serviços bancários.
Veja abaixo os prazos estimados para confirmação de cada forma de pagamento:
Cartão de crédito: Aproximadamente 24 horas;
Boleto bancário: Aproximadamente 24 horas, exceto finais de semana.
Atrasos na Entrega
Nos casos de atraso na entrega, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através de nossa central de atendimento. Dessa forma, os nossos atendentes tomarão todas as medidas para localizar sua encomenda e regularizar a sua entrega.
Normalmente, os produtos são entregues de 3 a 15 dias úteis. Este prazo pode mudar de acordo com cada região do país.
Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado, é enviado um e-mail com o título “pagamento confirmado – pedido Nº...” para o e-mail cadastrado na sua conta e, a partir deste momento, começamos a contar o prazo de envio dos produtos. Lembrando que o código de rastreamento será enviado via e-mail para o acompanhamento.
Horário de Entrega
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial.
Eventualmente, em datas comemorativas as entregas podem estender-se até o sábado (até as 17 horas).
Pedidos realizados após as 14 horas são processados no próximo dia útil.
As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de aviso prévio.
Recebimento do produto
Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos, aproximadamente, os dias que sua compra levará para chegar ao endereço de entrega.
O prazo muda de acordo com o local e o método de entrega escolhido no ato da compra, lembrando sempre que o prazo será contado a partir do dia útil seguinte após a data de liberação do pedido.
Você pode acompanhar o status do seu pedido através do seu cadastro no site, no item “Seu Pedido” e também receberá um e-mail confirmando sua compra e prazo de entrega.