Troca e Devolução
A Haustech Motorsports busca oferecer um atendimento de qualidade, criando uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação de todos clientes.
A troca gratuita é realizada quando houver defeito de fabricação.
Em caso de trocas por outro modelo, o frete é por conta do comprador.
Para efetuar a troca, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.
- A 1ª troca por defeito de fabricação será por conta da Haustech Motorsports
- A 2ª troca do mesmo pedido será por conta do cliente
- A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 30 dias após o recebimento do produto
- O envio do produto para troca nos casos de defeito é por conta da Haustech Motorsports
A avaliação do defeito alegado e o eventual reparo serão realizados no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega
Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento. As orientações serão passadas por um de nossos especialistas.
Observação: caso a mercadoria se encontre com o lacre violado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido.
A troca ou a desistência do produto não serão aceitas quando:
- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
- Não houver a devolução do produto ou se não estiver acompanhado da nota fiscal, caixa e acessórios;
- Houver indícios de uso inadequado do produto;
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso;
- Produtos sem defeitos que já tenham sido usados/instalados.
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.
Política de Reembolso
Caso ocorra o arrependimento da compra, o cliente deverá entrar em contato até 7 dias úteis após o recebimento do produto.
Nas compras realizadas pelo cartão de crédito ou boleto bancário, o estorno ocorrerá em até 10 dias úteis, contados após o recebimento dos valores pela Haustech Motorsports
Garantia dos produtos
Os produtos comercializados pela Haustech Motorsports são de altíssima qualidade e possuem nota fiscal, garantindo assim a procedência destes.
Por esta razão, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 90 (noventa) dias corridos de garantia a partir da data da entregapara trocá-lo.
Caso tenha alguma dúvida, você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.